Frases de mãe... para filhos

Cada frase que as mães dizem... algumas engraçadas, outras clássicas, algumas de mãe doida, sem noção... Qual dessas frases vocês ouviram??

...obedeçam e não pergunte porque!!!
Mas menino (a), você já vai sair com essa roupa?
Se eu soubesse que filho era isso tinha abortado!
Já calou a boca ou vou ter que te fazer chorar de verdade?!
Ah, eu não aguento mais você, essa casa... minha vontade é sair e não voltar nunca mais!
Você só pensa em você, quando eu ficar velha sei que vou parar num asilo mesmo, bobagem pensar que você vai se importar comigo...
Vou quebrar os seus dentes!!! Cuidado que sem dente não dá pra sair de casa, hem...
Pega meu cigarro e me traga um café sem açúcar bem forte? VAI LOGO!!!
Veste uma roupa arrumadinha filha(o), fica andando igual mendigo!
Você não presta, igualzinho ao teu pai!
Maldita a hora que eu te botei no mundo!
Você é tudo que eu tenho!
Te cuida pois se te acontecer alguma coisa eu morro, e se eu não morrer... eu me mato!
Se alguém encostar um dedo em você, eu mato...
Se tivesse me ouvido não tava assim agora...
Eu tenho é que morrer mesmo...
Ele é seu pai, você tem que ter respeito por ele...
Você não vai sair sem blusa, ?
Você tá pálida(o). Precisa comer mais.
Quando eu tinha a sua idade...
Eu vou embora de casa!
Você perde muito tempo nessa internet....
Você ainda vai me deixar louca!!
Ainda pará no hospital por sua causa!
fale a verdade, agoooooraaa pelamordideus!
...não faz nada dentro de casa!
... não me ajuda em nada!
...me faz de escrava!
...vai trabalhar...
... sai desse computador!!!
... arruma sua cama...
Tira a toalha de cima da cama, inválida(o)!
Fumaaaa, fuma mesmo... você vai ver o que vai acontecer!
Eu devo ter sido muito ruim mesmo pra merecer uma filha como você!!!
Você me ama mesmo??? às vezes eu tenho certeza que não!!!!
Você só sabe reclamar de mim! Você é muito pior que eu!
Você gosta mais desse computador do que de mim...
Fica acordado a noite inteira, dorme o dia inteiro e NÃO COME! Espera só procê verrr...
Vai arrumar aquele quarto que tá criando BICHO!! Abre aquelas janelas!
Tá com o celular? Se eu te ligar você me atende! Você que não me atende que vai ver só.
Vai comer! Você não comeu NADA hoje!
Vai tomar banho!! Você tá fedendo!
Prefiro um filho drogado do que um vagabundo!
Para de chorar, para de chorar! Quem tinha que chorar aqui sou eu! Cala essa boca...
Você me paga...
"O que que você disse?! Repete, sua mal criada. Falta de respeito!
Ergue a voz pra mim q eu te arrebento...
Você é um mal agradecido...
Todo mundo me engana, seu pai, seu irmão, você...
Faço isso para o seu bem, um dia você vai entender....
Me chama de louca outra vez que te mato seu fdp [¬¬]
A próxima vez que você sair nesse frio sem blusa, eu vou te dar um soco pra te pregar na parede!
O que que você ta vestindo menino!!?
tá achando ruim? paga um terapeuta pra mim!
Quer parar de plantar banananeira...Vai quebrar o pescoço e morrer!
...no meu tempo não era assim e blá blá blá...
não deixa o cabelo no olho,fica vesgo.
ai jesus! imagina se pega no olho!
mastigaa mais devagar a comiiiidaa...
Economiza!Ta pensando que dinheiro da em árvore!?
...cala a boca que eu to falando!
Toma cuidado pra atravessar a rua...
Vou passar sabão na sua boca...
Não põe a cabeça pra fora da janela, (do carro, ônibus etc) senão passa um caminhão e arranca...
Não vai lá fora q o homem do saco te pega!!!
...não lava a cabeça menstruada se não fica louca.
Ta esperando eu mandar de novo!!!
Meu neném cresceu.
Corta o cabelo...
Não fez porcaria nenhuma! Passou o dia todo no computador!
Porque quando eu tinha sua idade...
Só mais uma colherada. Ultima...
Não anda de meia não é você quem lava...
Para de brincar com águaa!
Quem mandou mexer nas minhas coisaaaas?
...toma o remédio agora!
e as verduras? não vai comer?
não corre com essa faca na mão!
...nunca mais vou te dar nada...escreve o que eu te dizendo!
Não aceita carona com estranhos, que podem te sequestrar!
Fica de olho na bebida que você esta tomando, porque os malandros podem colocar droga...
Isso são horas rapazinho??
Não dorme com o cabelo molhado! vai fica doente!o.O
Não pode engolir o chiclete que gruda nas tripa...
Se comer a sementinha da melancia vai crescer uma melancia na tua barriga!
Espera um pouquinho pra dormir, tu acabou de comer, vai dar pesadelo! (?)
Não vai sair agora não, acabou de tomar banho vai pegar "friagê"
...dá benção pra ...
...vaaaai colocar o aparelho !
Como você pode gostar dessas musicas , se nem sabe o que esses caras falam!?!
Não fica no sereno que faz mal!
Para menino(a)! imagina se isso pega no olho?!
Menina, abaixa esse som. Tu tá surda?
Filho que bate na mãe fica com a mão pra fora do caixão!
Fala com teu pai... se ele deixa dai tu vai...
Não anda pra trás que tu pisa nos pés de Nossa Senhora!!!
Dá agua e comida pro cachorro...
Leva um casaco que mais tarde vai esfriar
Na sua idade eu que fazia todo serviço da casa...
Não corra com caneta na boca!!
Quer comer? maais você num vai comerr? come um pouquinho... (passa 5 minutos...) você comeu?
Eu vou chamar o Bicho Papão se você não desligar essa TV agora!
Piercing e tatuagem te leva pro caminhos das drogas...
"E os 10 reais que te dei ontem ?" (ontem = semana retrasada)
Bota um chinelo, o chão tá frio!
Eu MANDANDO, não pedindo!!!!!!!!!
Cadê o meu troco?
Já fez o que eu mandei?
To avisando... Depois eu dou uma de louca e você vai ver só!
Quem bate nos pais vira monstro.
Para de beber no gargalo...
Se brigar eu boto os 2 pra se beijar...
Não brinca com a comida!!!
Pega o que tu qué na geladeira e fechaaaa!!!
Não vai na casa do vizinho la tem pittbull...

{ 19 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Unknown disse...

90% dessas frases já foram ditas pra mim xD

http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/

Unknown disse...

mão e mãe porra...as veia sao foda...muito filho da puta, caralho...to me cagando de rir e vendo day and day...foda. isso que gosto. rir( gosto de trepar e de outras coisitas mais, mas ai sao outros quinhentos) tche...o cu do dia a dia...valeu a clicada. vai la no puteiro
www.blogdaincerteza.blogspot.com
da uma colaborada para ganharmos o shit de ouro.
fui..abraços

Unknown disse...

mil perdoes!!!eu nao me liguei que tu era uma mina. ninguem é perfeito amei o texto por que minha coroa ( eu ja to com 41) ainda me manda botar um casaquinho...e me da recomendaçoes!!desculpa pelo atrevimento mas foi um comentario extremamente sincero. um abraço. andre

Anônimo disse...

haahhaha isso faz parte....mas de qualquer jeito..mãe é mãe =D


\o

Leo Pinheiro disse...

Como diria o Bussunda: Mãe é mãe, paca é paca, oresto é tudo vaca! kkk

Sem ofensas, tá? Só não quis perder a piada! :D

Lê Stabiili disse...

rsrsrsrs!!!!

Vishi ateh perdi as contas de qtas dessas frases já escutei!!!

Mas a que marca é sempre aquela
"Vc me faz de escrava....eu faço td nessa casa"..

rsrsrsr

ei laiá mães!!!!

Elas são demais!!!


Muito bom o blog....passo aki mais vezes!

boa semana!

Anônimo disse...

caramba!ja ouvi 99,9%

rsrsrs

Vai arrumar aquele quarto que tá criando BIXO!! Abre aquelas janelas!
(escutei hj! como é bom ter mãe...amo!)

Mulher De Médico disse...

Mesmo elas falando coisas que faça a gente as vezes ficar mal elas são tudo de bom...
Amo minha mãe

Ana disse...

ai miriã ameii teu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja estou seguindoo-o :)

hum passa no meu tb taaa?

www.appstf.blogspot.com

Gisela Melloso disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gente to rindo muito aqui, eu já ouvi VÁRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Muito bom este post...

Abração

Dário Souza disse...

Ja ouvi muito tudo isso.Gostei da charge muito bunitinha

hauahauaahu

Anônimo disse...

Hauhaoihaouihaia

Muiiiiitooo bom!!!

Que seleção de frases heim?

tudo para o nosso bem lol

Boa semana!

http://pequen4prendiz.blogspot.com/

Daiane Santana disse...

que bunitinha a figurinha da ovelinha :) adorei ehhehe

Oh .. Muito legal também o layout ....

Abraços

Tђαммy disse...

Carambaaaa
Acho que ouvi 80 por cento dessas aí, cada uma vai lembrando um momento ;)
E a imagem é uma gracinha!!

Elam disse...

90% de disso tudo eu não ouvi...afinal..nunca tive minha mae por perto tanto tempo...ela mora longe

mas...seu blog eh mt divertido^^

Anônimo disse...

Hola Miriã, que bonita la imagen!! para llorar...

Un beso!!

Unknown disse...

UAhuHAuhUHAuHUAHua
MEEUUUU MUITTOOOO BOMMMMM

Mais meu voce esqueceu de uma muito importante, pelo menos pra mim :B

" Sai logo do banho, nao e voce que paga a conta de agua "

UAhuAHHAUahuHAuha
Ouvia isso direto, Tipz todo dia Oo

Auhuahuahua

Beijos muito bomm

Unknown disse...

Eiii, e uma DUVIDAAA
UAhuHAuHUAhUHAuHUAHa

DEIXAR O CABELO NO OLHO DEIXA VESGO MESMO ?

As maes tem tanta conviccao que isso e verdade, ou pelo menos parece
UAhuHAuhUAhuHUAhua

Beijos

Anônimo disse...

caraca!!! falo isso de monte!!! rsrsrs

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri